quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Meu Vizinho Harry Styles - Capitulo 1 - Casa nova vida nova

Oi me chamo Ana Carolina más gosto que me chamem de Ana sou muito romântica e bem delicada meu pai vive me chamando de princesinha más como isso me irrita, acabei de me muda para Londres junto com meu pai e meu irmão e claro meu cãozinho Nick vem junto não vou a lugar algum sem ele, ele é meu filho, meu irmão é um guitarrista de uma banda então ele e sua banda veio junto realizar seus sonho de Rockeiro más claro ele vão mora no seus apartamento... 
Sai do táxi e o apartamento é lindo e não sei porque tem tanta garota gritando na porta será que tem uma estrela morando aqui meu Deus isso é hilário elas sabem que se elas fossem famosas iam fica assustadas com tudo isso, Enquanto meu pai foi pega a chave do nosso apartamento meu irmão foi fala com uma garota e eu peguei minha mala e fui espera lá na porta do meu apartamento, sai do elevador e fiquei escutando som pelo meu celular até que vejo 5 rapazes não posso nega más eles são lindo más familiares, quando meu irmão aparece todo feliz por pega o número do celular daquela garota e ele não sei porque reconheceu eles até que vai fala com eles.

–Vocês não são aquela banda britânica, como se chama mesmo? Meu irmão fala com eles e Fica estralando os dedos tentando adivinha quem são.
–One direction! Disse Liam:
–É! as garotas de São Paulo se derretem por vocês. Apontando pra eles;
–Você mora no Brasil. Disse Niall sopreso.
–É meu pai e minha irmã. Apontando para a Ana. -nos mudamos para esse apartamento?
–É sua irmã. Disse Harry apontando pra ela.
–É! Ela adorava vocês agora mudou se der mudo ela para rockeira como eu.
–(deram risada os 5)

Depois pela demora fui fala com meu pai da chave e ele me fala que esta com o Marcelo meu irmão, como estava cansada de carrega minha mala fui fala com ele no meio dos meninos.

–Marcelo cadê a chave do apartamento.
–tá no meu bolço.. 
–Então me da né.
Antes deixo apresenta eles Ana esses são Liam, Louis,Niall,Zayn e Harry nosso vizinho.
–Oi! Há chave. Obrigada estou no meu quarto caso o Pai fale. 

Sabia que eles eram familiares são a One direction, nossa como não notei más agora não sou uma directioner cansei de sonha alto falando que ia conhecer eles agora já tá bem tarde, peguei a chave e fui direto para meu quarto arruma minhas coisas e fui toma um banho e coloquei uma roupa nova porque acho que vou sair para conhecer o bairro, quando termino de toma banho e visto essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54582911&.locale=pt-br), pego minha bolça e desço as escadas e vejo meu irmão com os Boys e meu pai arrumando a sala:

–Pai vou sair. Abri a porta e meu pai chama minha atenção.
–Aonde você vai mocinha, não vai arruma suas coisas.
–Já arrumei e não tenho nada para fazer aqui e pelo menos o Marcelo fez amiguinhos e eu quero conhecer Londres. Por favor, fiz biquinho de cachorrinho que caiu da mudança.
–Filha não amanha pode más hoje melhor não e ainda porque não fica aqui e entra na conversa junto com seu irmão e os rapazes. Ele sai e vai ao escritório.
–Vem Carol vem conhecer seus ídolos. Cruzo os braços e dou um sorrisinho falso e subo para meu quarto.

Que saco e o que vou fazer durante 8 horas acho que vou liga para minhas amigas, desci as escadas e tampei meu rosto de lado para não velos até que meu irmão vem escondido e me pega no colo e me leva aos boys.

–Me larga Marcelo você sabe que eu não gosto que me levantem.
–Calma Ana porque não vem conversa com a gente eu sei que você escuta One direction;
–Para uma fã você é diferente.disse Louis.
–Porque não sou uma fã deixei de ser direction faz um ano. Com os braços cruzados. - E Marcelo você viu meu celular.
–Você não gosta da gente por quê? Disse Harry:
–Porque cansei de fica iludida pensado, vou me casa com vocês e mora num castelo cor de rosa, Agora acordei pra vida, Tchal.

Subo para meu quarto e pego meu notebook e entro no facebook e começo a conversar com minhas amigas até que escuto baterem da minha porta.

–Marcelo já disse que não! Falava gritando indo a direção da porta. Há é você, olha o que quer. Cruzei os braços.
–Nada só que eu vou ir embora e falei com seu pai se quiser eu te mostro a cidade e te trago ates de anoitecer, caso queira fica aqui em casa no seu quarto emburrada e se dando de difícil.
–Como é que é! Olha aqui Harry eu pra fala a verdade nem quis vim aqui para Londres e na minha agenda não estava agendado para se seu vizinho, olha eu posso ter estado sega por você a dois anos atrás é eu disse a dois unos atrás você era meu favorito e agora não! porque não gosto desse estilo de pegador e se você acha que estou chata espera quando eu acorda para ver que sou vizinha de Harry Styles então para de encher meu saco e sai porque os amigos do meu irmão vão vim ensaia aqui e uns do amigos dele me ama e é um idiota e eu quero esta pronta para trancar esta porta na cara dele. E agora o bonitinho tem outra pergunta para me fala. Falei doce. 
–Sim dizem que quando se implica muito com uma pessoa que dizer que você gosta dele... Com um sorriso malicioso. 
–Vai embora! Bati a porta na cara dele.

Esse menino me irrita não sei por que gostei dele o amor é sego mesmo,quando os meninos da banda do meu irmão viverão ensaiar uns deles ficava perguntado por mim e por sorte meu irmão mudava de assunto ficarão ensaiando por 4 horas seguidas até que eles vem-me chama falando se eu queria ir com eles na loja de guitarra compra cordas de guitarra e pedal e eu como estava sem fazer nada fui, peguei minha bolça e fui o pior que o Vitor ficava me olhando toda hora e ele meu Deus é insuportável...
Chegamos à loja de guitarra e enquanto meu irmão foi compra o que eles queriam eu fiquei fuçando a loja até que escuto alguém me chama.

–Oi Ana. Disse Harry: - Esta perdida.
–Há que gracinha e não! Vim com meu irmão compra cordas para guitarra junto com os amigos dele, e vocês.
–Eu e o Louis fomos compra palhetas para guitarra.
–Há que bom melhor ei ir.tchal...


Depois das compras eu voltei pra casa e quando todos entram para casa Vitor o menino que gosta de mim segura a porta e me segura para perto do corpo dele:

–Me larga Vitor.
–Minha garota esta brava.
–Sai de perto de mim, vou fala para o meu pai.
–Olha não tem nada pra fica irritada só vim dizer que você é minha goste ou não.ele vem na minha direção e me gruda no corpo dele querendo rouba um beijo;
–Não Vitor...
–Sai de perto dela! Harry vai na minha frente e empurra ele.

Até que meu irmão aparece com os amigos nos chamando e o Vitor e os outros vão embora, Vitor olha pra mim bravo parecendo que não terminou a conversa...

–Harry porque você me ajudou não pedi ajuda.
–Não aceitei no que ele estava te forçando para ser namorada dele.
–Só por isso que veio me ajuda.
–Foi, mesmo que não goste de mim não que dizer que eu não goste de você, você mal me conhece sei que posso ser muito murelhendo más porque eu sou bom para arranja namoradas aos meu amigos e não pra mim e assim eu vejo se eu acho a pessoa certa.
–As vezes como meu pai me fala que todos tem a sua panela que a pessoa certa aparecerá de qualquer jeito ela pode até esta bem na sua frente, não precisa correr atrás dela ela vira para você junto com suas milhões de fãs. Começamos da risada juntos.
–Que profundo então minha panela vai aparecer. Começou da risada.
–seu bobo más quer dizer que...
me interrompe. que todos tem sua alma gêmea. sorria para mim.
–Então prestou a atenção.woo que milagre. Comecei a ri dele;
–Nunca te vi sorrindo só brigando comigo só não sei por que você abaixa a cabeça para sorri.
–Por que! Não sei deve ser mania.
–Então para porque quero ver seu sorriso. Segurando meu queixo.

Quando ele segurou meu rosto eu estava quase o beijo só que meu irmão aparece e interrompe e começa a fala: Woo Ana você mal conhece o cara e já esta quase o beijando; dando risada.

–Para Marcelo você não ia liga para aquela garota que conheceu ontem.
–Pelo menos ela não é minha vizinha. Disse meu irmão pegando o celular para liga pra ela.
–É Harry você também já tá dando em cima da minha irmã. Disse meu irmão com o celular no rosto aguardando a ligação dela.
–Não rolou nada, né Ana. Disse Harry olhando para mim.
–É! Melhor eu ir, tchal Harry...

Não acredito que quase o beijei e que o Marcelo disse aquilo más é sempre assim a família toda fica enchendo o saco espero que ele não conte nada para meu pai porque a vergonha vai aparecer.Depois do jantar fui toma banho e pus meu pijama até que escuto alguém me chama na varanda.

–Harry o que esta fazendo já são 23:30.
–Vim te deseja boa noite.
–Tá boa noite bobo. Sorria pra ele e baixava minha cabeça.
–Esta fazendo de novo.
–Há desculpa é o abito.
–Assim eu não vejo seu sorriso. sorrio pra ele. Gostei do pijama.
–Para! eu sou muito romântica e eu gosto dele.
–Ana você tem um guia turístico para me mostra a cidade.
–Não.
–Posso te mostra amanha se quiser.
–tá, melhor eu ir porque se meu pai te ver meu Deus. Fui a direção da porta. Boa noite Harry.
–Boa noite linda.
Abri a porta. Linda!
–É assim que fala para alguém que tem uma beleza extravagante.
–Bobo agora Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário